Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tudo sobre o signo de Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos como filósofos curiosos e aventureiros, que seguem sua própria direção.

PUBLICIDADE

Datas: 23 de novembro a 21 de dezembro
Símbolo: O Arqueiro
Dualidade: ativa
Elemento: Fogo
Qualidade: Mutável
Planeta Governante: Júpiter
Carta de Tarô: Temperança

Personalidade de Sagitário

Sagitário é um signo que adora viajar e viajar. Eles não gostam de ficar presos a rotina. A curiosidade por todas as coisas os leva a um estilo de vida aventureiro que lhes permite mover-se e entregar-se ao amor por questionar o mundo.

Este signo do zodíaco pode ser bastante impaciente com pessoas que ficam felizes em seguir suas rotinas ou aceitar coisas sem questionar outras possibilidades. Eles encontram paz e harmonia na busca por experiências espirituais. Eles parecem ter uma sede insaciável de conhecimento – e isso se enraíza em seu caráter. Você deve conhecer um amigo nascido sob a era de Sagitário que talvez se sinta atraído pelas filosofias orientais e esteja ansioso para compartilhar essas opiniões com você.

PUBLICIDADE

Pessoas que se enquadram no signo zodiacal de Sagitário tendem a ser altamente inteligentes e precisam de muito estímulo mental e movimento para se manterem motivadas.

Pontos fortes: ambicioso, sortudo, moral, otimista, entusiasta, mente aberta, versátil

Os nascidos sob o signo Sagitário são pessoas otimistas. São amantes da humanidade e da experiência humana, o que os torna pessoas muito amigáveis. Adoram compartilhar seu otimismo. Há uma simplicidade e ingenuidade sutil nessas pessoas; eles dizem o que querem são diretos e honestos e você nunca precisa adivinhar o que eles realmente estão pensando.

PUBLICIDADE

Eles adoram novas experiências e nunca têm medo de experimentar coisas novas ou visitar novos lugares. Eles vão empurrar aqueles ao seu redor para fazer coisas novas e crescer.

Fraquezas: Inquieto, Irresponsável, Cegamente Otimista

Na maioria das vezes eles são muito receptivos mas não conseguem tolerar mente fechada. Além disso, pode ser difícil manter um sagitariano em um lugar por muito tempo, pois ele fica entediado com facilidade. Às vezes, isso significa que eles podem mudar de ideia muito rapidamente, o que significa que parecem bastante inconstantes. Infelizmente, tentar amarrá-los será apenas um erro no longo prazo.

PUBLICIDADE

Amor e relacionamentos para o signo do zodíaco Sagitário

No amor e nos relacionamentos, os nascidos sob o signo do zodíaco Sagitário precisam ter aventuras constantes e oportunidades de crescer para permanecer interessados. Os benefícios disso são que eles esperam e também dão muita liberdade aos seus parceiros, pois sabem o quanto é importante ter espaço para crescer, explorar e se desenvolver como indivíduos.

Eles tendem a precisar de parceiros que amam aventura, viagens e espiritualidade tanto quanto eles. Embora pareçam adorar falar sobre tudo o que existe de baixo do sol, uma coisa sobre a qual terão dificuldade em falar são seus sentimentos.

Amigos e família para o signo do zodíaco Sagitário

Amigos e familiares vão adorar as histórias e percepções que seu Sagitário tem. Eles podem se sentir negligenciados às vezes quando viajam e compartilham experiências com estranhos, mas devem se sentir reconfortados sabendo que os sagitarianos não esquecem facilmente seus laços familiares e sempre voltarão às suas raízes. Eles gostam de construir sua própria família global – acrescentando ao seu círculo por meio de suas explorações. Eles tendem a ter um círculo extenso de amigos e podem não ter laços particularmente constantes como outros signos, mas preferem ter conversas profundas e compartilhar momentos com o maior número de pessoas possível.

Carreira para o Signo do Zodíaco Sagitário

Quando se trata de empregos e carreiras, os nascidos sob o signo do zodíaco Sagitário precisam ter flexibilidade e espaço para explorar e vagar. Eles são mais felizes em papéis freelance ou empregos que lhes permitem viajar. Eles adoram conhecer novas pessoas e obter perspectivas diferentes, muitos deles são bons líderes. Eles podem trabalhar bem em equipe, usando sua grande inteligência e ouvido tolerante para trabalhar bem com outras pessoas. No entanto, eles precisam estar motivados para permanecer na linha.