Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tudo sobre o signo de Câncer

O signo de Câncer é representado pelo caranguejo por alguns motivos. Assim como um caranguejo, eles seguram com força o que amam e muitas vezes têm dificuldade em se soltar.

PUBLICIDADE

Datas: 21 de junho a 22 de julho
Símbolo: o caranguejo
Dualidade: Receptivo
Elemento: Água
Qualidade: Cardeal
Planeta Governante: Lua
Carta de tarô: a carruagem

Personalidade do signo do zodíaco câncer

Os nascidos sob o signo do zodíaco, Câncer, precisam ser necessários. Em todos os aspectos de suas vidas, eles têm um desejo irresistível de se sentirem amados e apreciados, a fim de desenvolver um senso de segurança e identidade. Para o caranguejo, seu senso de lar é extremamente importante para sua sensação de segurança. Eles acham difícil conseguir qualquer coisa, a menos que se sintam seguros e confortáveis ​​em suas vida intima. Frequentemente, você descobrirá que a casa do caranguejo é acolhedora, aconchegante e segura.

Normalmente protetores e corajosos, os signos de Câncer sentem que suas necessidades emocionais não estão sendo atendidas. Por causa de sua natureza um tanto pegajosa, eles tendem a ser sensíveis às necessidades dos outros. Na vida, as pessoas que se enquadram no signo zodiacal de Câncer podem ter muito sucesso com sua capacidade de compreender intuitivamente o que os outros desejam ou procuram.

PUBLICIDADE

Pontos fortes: Nutrição, Apoio, Cura, Compaixão, Amor Incondicional

Os nascidos sob o signo do zodíaco, Câncer, são pessoas profundamente amorosas. Seu amor pela segurança os leva a levar as amizades e os relacionamentos muito a sério. Eles são compassivos e quase incondicional no amor que dão àqueles em suas vidas. Eles encontram felicidade em compartilhar o que têm – tanto em sua casa quanto na sensação de segurança que podem oferecer na forma de conselhos e cuidados.

Fraquezas: dependente, indireto, temperamental, passivo agressivo, incapaz de deixar ir

PUBLICIDADE

O signo do zodíaco, Câncer, tende a ser bastante carente em termos de afeto. Isso pode resultar em ser pegajoso e autoritário. Eles têm um medo bastante forte de abandono e podem chegar a extremos para evitar serem deixados sozinhos.

Eles também podem ter problemas para se livrar do passado. Sendo profundamente sensíveis, eles perdoam, mas nunca esquecem. Às vezes, eles também são bastante temperamentais – e trabalham muito para evitar que os outros saibam o quão sensíveis eles são.

Amor e relacionamentos para o signo do zodíaco canceroso

Quando se trata de amor e relacionamentos, aqueles nascidos sob o signo do zodíaco de Câncer amam e amam muito. Eles não se envolvem rapidamente em um relacionamento, pois precisam ter certeza de si mesmos antes de expor seus sentimentos. Quando se apaixonam eles se entregam profundamente e levarão os relacionamentos muito a sério.

PUBLICIDADE

Eles precisam se sentir amados e apreciados, e terão estados depressivos se se sentirem negligenciados pelo parceiro. Nos relacionamentos, eles dependem profundamente da atenção do parceiro, e alguns deles podem ter problemas de co-dependência.

Amigos e família para o signo do zodíaco canceroso

Amigos e família podem ser um problema inconstante com as pessoas do signo de Câncer, simplesmente porque se importam muito. Por um lado, são leais e prontos para ajudar sempre que necessário, mas, por outro lado, não gostam de ser esquecidos pelos pais, irmãos ou amigos. Eles podem se sentir muito magoados por amigos que seguem em frente naturalmente ou por irmãos que não querem passar tempo com eles.

Carreira para Câncer Signo do Zodíaco

Em suas carreiras, os nascidos sob o signo do zodíaco, Câncer, podem ter problemas para encontrar o ambiente de trabalho certo. Eles podem até mudar de emprego para emprego devido à tendência de mudar de ideia e ao desejo de criatividade. Eles são muito trabalhadores, entretanto, e quando estão em um emprego, tendem a ser um dos trabalhadores mais dedicados e confiáveis. Eles não funcionam tão bem em posições de liderança, mas como parte de uma equipe, tornam-se um grande trunfo. Como seus pontos fortes residem em cuidar dos outros, eles podem ser adequados para trabalhar em carreiras sem fins lucrativos ou voltadas para o serviço.