Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tudo sobre o signo de Peixes

Peixes tende a ser o signo mais profundo e misterioso, além disso é amor da cabeça aos pés.

PUBLICIDADE

Datas: 19 de fevereiro a 20 de março
Símbolo: O Peixe
Polaridade: Receptivo
Elemento: Água
Qualidade: Mutável
Planeta Governante: Netuno
Carta de Tarô: A Lua

Personalidade de Peixes

Os piscianos são conhecidos por sonharem acordados – sua mente é atraída por tudo que é fantástico e místico. São introspectivos por natureza, por isso que algumas pessoas consideram eles misteriosos. Se você olhar além , a maioria terá uma vida interior brilhante que raramente compartilha com outras pessoas ao seu redor. Este é um signo altruísta e se preocupam profundamente com os outros, não suportam ver  ninguém triste.

Tendo esse lado místico latente, o pisciano pode ter grande interesse espiritual. Seu mundo interior é tão intenso que adoram expressá-lo, além disso eles são muito criativos.

PUBLICIDADE

Sensíveis eles precisam de pessoas que o incentivam muito, assim conseguem atingir seu potencial máximo. Eles adoram imaginar, mas às vezes demoram a agir. Isso não significa que eles não colocam em pratica, apenas significa que fazem quando encontrarem realmente significado e se sentirem prontos.

Pontos fortes: Místico, intuitivo, imaginativo, sensível e romântico

Sendo o último signo do zodíaco, Peixes representa vontade de transcender e evoluir.  Eles são adaptáveis ​​e emocionais – eles sabem como se desapegar – e fluem com a corrente.

PUBLICIDADE

Quando outras pessoas ao seu redor sofrem, elas também sofrem. Isso os torna pessoas naturalmente muito gentis e adoram fazer trabalhos de caridade e ajudar aqueles que são menos afortunados do que eles. Peixes ama profundamente o universo e suas criaturas.

Fraquezas: escapista, submisso, auto piedade

Peixes no amor e no relacionamentos

Alguns parceiros podem acreditar que estão distantes, quando simplesmente estão gostando de estar consigo mesmos em seu próprio mundo interior. Sua sensibilidade para com os outros significa que muitas vezes são parceiros afetuosos. Precisam ser tratados com ternura em troca. Se magoam facilmente, as críticas por parte daqueles que amam podem deixá-los profundamente magoados.

PUBLICIDADE

Peixes família e amigos

Eles precisam de muito incentivo e lembretes. O signo de peixes gosta de passar tempo com a família, mas também gostam de ter a oportunidade de refletir e ficar quietos fazendo uma introspecção. Criar distância entre alguns membros da família e desenvolver limites saudáveis que ​​pode ser essencial para Peixes.

Peixes na carreira

Peixes são pessoas muito leais e dedicadas. O pisciano é o tipo de pessoa que permanecerá no mesmo emprego ou empresa por décadas e podem ser os funcionários confiáveis. Se a empresa não estiver fazendo bem a ele, pode mesmo assim continuar no trabalho por mais algum tempo, mas deve tomar cuidado com isso, pois assim estará se anulando. Trabalhadores silenciosos, eles não compartilham muitas informações, mas eles simplesmente não veem uma necessidade real de compartilhar a menos que seja necessário. Contando que tenham o apoio dos outros eles darão ótimas ideias e conselhos quando incentivados.