Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tudo sobre o signo de Touro

Datas: 20 de abril a 20 de maio
Símbolo: o touro
Dualidade: Receptivo
Elemento: Terra
Qualidade: Fixa
Planeta Governante: Vênus
Carta de Tarô: O Hierofante

PUBLICIDADE

Personalidade do signo do zodíaco em Touro

Os nascidos sob o signo do zodíaco de Touro costumam ser um dos signos mais confiáveis. Eles valorizam seu senso de segurança e estabilidade, e este é seu papel como o segundo signo do zodíaco. Depois que Áries traz sua energia ígnea, é Touro que estabelece as bases. Eles sempre buscarão estabilidade em suas escolhas e nas pessoas com quem se relacionam.

Em geral, o touro é bastante teimoso em muitas áreas de sua vida – ele não gosta de mudanças e, uma vez que se acalma em suas rotinas, pode ser necessário um grande esforço para fazê-lo mudar. Eles não são apenas teimosos, mas também obstinados.

Por prazer, o Touro tende a desfrutar os prazeres sensuais da vida, qualquer coisa física geralmente o fará feliz, e isso se estende a qualquer tipo de comida, bebida ou entretenimento – qualquer coisa que ele possa absorver com todos os seus sentidos. Frequentemente, também têm bom gosto e um profundo apreço pelas coisas mais finas.

PUBLICIDADE

Ser um signo de Terra, ter uma proximidade ou acesso à natureza é muito importante, e pessoas com o signo de Touro podem frequentemente ser encontradas vivendo e se estabelecendo no campo. Sendo amantes da natureza, não gostam de longos períodos presos dentro de casa, ou presos em áreas edificadas e cidades.

Pontos fortes: Estável, direcionado, tenaz, paciente, duradouro, persistente, sólido, determinado e confiável.

São trabalhadores árduos, principalmente quando a recompensa está enraizada no luxo, sensualidade ou algo que invista no futuro. Eles adoram rir e passar tempo com amigos e familiares. Seu amor pela comida e por tudo o que é luxuoso e sensual os torna fáceis de comprar e agradar.

PUBLICIDADE

Fraquezas: materialista, resistente à mudança, fanático, indulgente, glutão, possessivo e teimoso

Por causa de seus próprios padrões elevados, eles também tendem a se esforçar bastante, o que significa que, quando concluem algo que não corresponde às suas próprias expectativas, eles podem ser bastante duros consigo mesmos. Às vezes, sua conexão com o mundo material pode torná-los um pouco possessivos – com pessoas e coisas.

Amor e relacionamentos para o signo zodíaco de Touro

O signo do zodíaco de Touro gosta de ir devagar em todas as áreas de sua vida, e no amor não é diferente. Eles precisam estabelecer uma base sólida e se sentir seguros e estáveis ​​antes de tomar a decisão de estabelecer um relacionamento. Eles podem demorar um pouco para se comprometerem com qualquer relacionamento sério – mas isso também significa que eles permanecerão em um relacionamento e trabalharão duro para torná-lo bom. Depois de fazerem sua escolha no amor, não há nada que os outros possam dizer para mudar de ideia. Frequentemente, são cônjuges leais, pais confiáveis ​​e amantes atenciosos.

PUBLICIDADE

A desvantagem disso, entretanto, é que eles podem permanecer em relacionamentos nos quais não são mais felizes por muito mais tempo do que deveriam, pensando que podem fazer uma situação difícil dar certo se apenas se esforçarem.

Amigos e família para o signo do zodíaco de Touro

Lealdade é algo muito importante para aqueles que estão sob o signo do zodíaco de Touro. Eles serão ferozmente leais aos amigos e familiares e geralmente esperam o mesmo dos outros. Eles adoram rir e geralmente são os engraçados em seus grupos de amigos. Eles vão saborear qualquer momento que passar com a família e amigos, e nunca perderão a oportunidade de ajudar aqueles que amam.

Carreira para o Signo Zodíaco de Touro

Com seu pensamento lento e profundo, eles podem levar muito mais tempo do que a maioria para descobrir o que querem fazer da vida. Eles podem começar tarde e atingir marcos muito mais tarde do que seus colegas, mas quando eventualmente tomarem uma decisão, eles se sentirão confortáveis ​​rapidamente e permanecerão lá pelo maior tempo possível. O taurino, como em seus relacionamentos, pode ter problemas em permanecer em empregos que não funcionam por mais tempo do que deveriam. Isso pode ser devido a um senso de lealdade ou ao medo da mudança. Normalmente, eles trabalham muito, e são o tipo de colegas com quem você pode contar quando precisa de uma mão extra.