Pular para o conteúdo
PUBLICIDADE

Tudo sobre o signo de Aquário

Datas: 20 de janeiro a 18 de fevereiro
Símbolo: O Portador de Água
Polaridade: Ativo
Elemento: Ar
Qualidade: Fixa
Planeta Governante: Urano
Carta de Tarô: A Estrela

PUBLICIDADE

Personalidade de aquário

Os aquarianos são amigáveis ​​e generosos, são bastante cautelosos e gostam de manter uma distância emocional. Apesar de sua natureza amigável age com certa frieza.

Pontos fortes: inteligente, inventivo, humanista, amigável, altruísta, sociável e reformativo

Com sua natureza excêntrica, os aquarianos acham muito fácil fazer conexões com outras pessoas e não terão dificuldade em se encontrar com amigos ou familiares que não vêem ou ouvem há muito tempo. Com verdadeiro gosto pela vida, os aquarianos tendem a ter muita energia e uma grande curiosidade por novas experiências.

PUBLICIDADE

Sua curiosidade com o mundo e energia significa que eles estão sempre dispostos a acompanhar os amigos em novas aventuras e estão sempre prontos para a próxima experiência emocionante.

Fraquezas: estressados, sem paciência, apressados

O desejo de um aquariano de ser o centro das atenções às vezes pode significar que, quando ignorado, ele pode ficar profundamente magoado. Em um esforço para serem novamente notados, sua peculiaridade pode ser ainda mais perceptível.

PUBLICIDADE

Eles também precisam reservar um tempo para si mesmos e refletir sobre seu próprio mundo interior, pois focar nos outros pode consumir muita energia deles. Eles têm a tendência de se entediar facilmente se não forem estimulados o suficiente por suas próprias vidas sociais. Gostam de ser ativos, tanto mental como fisicamente e, como tal, podem estar repletos de uma energia ansiosa e nervosa.

Aquário no amor e no relacionamento

Quando se trata de amor e relacionamentos, os aquarianos podem ser ótimos parceiros – desde que sintam que não estão presos. Porque eles esperam e precisam de sua própria liberdade e privacidade, eles também estão dando essa liberdade a seus parceiros. No amor, desejam estimulação intelectual e amizade acima de tudo – e nos parceiros procuram aqueles que não sejam apenas amantes, mas também melhores amigos.

Aquário amigos e família

Os aquarianos, sendo um dos signos do zodíaco mais amigáveis ​​e extrovertidos, tendem a estar rodeados de amigos. Quando se trata de família, eles são o tipo de pessoa que pode se encontrar depois de anos de distância e ainda se sentir confortável com eles, então conexões familiares raramente serão perdidas com os membros da família aquariana.

PUBLICIDADE

Aquário na carreira

Frequentemente muito inteligentes e com a capacidade de construir conexões e redes, os aquarianos tendem a ter muito sucesso em suas carreiras. Eles podem trabalhar por conta própria. Aqueles com o signo do zodíaco Aquário podem ser bons líderes, sendo carismáticos e amigáveis. No entanto, eles acham difícil disciplinar os outros quando as coisas dão errado por causa de sua amizade.