Previsão dos Astros para o dia 26 de Agosto

Desenvolvemos um trabalho único e voltado para seu crescimento e expansão, visando seu bem estar e lhe ajudando com um direcionamento.

PUBLICIDADE

Faça sua pergunta e escolha sua carta 1 ou  2:

8 de Paus

Quando você se cobra demais, mas sem se dar o devido crédito pelas coisas que já fez, acaba gerando um desequilíbrio emocional em relação as coisas que esta tentando.

Nesse momento, é importante entender que existe um limite natural para as coisas que você pode fazer e que não pode. Existe um limite natural para tudo que você pode tentar.

Agir como se esse limite não existisse não é bom para você, porque cria expectativas desleais para si mesmo. Comece a se questionar sobre toda a pressão que tem colocado sobre os próprios ombros.

Esse período não é justo com você mesmo porque os problemas não estão preocupados com a sua capacidade, com o contexto ou com o que esta sendo oferecido. Ainda assim, você precisa se manter equilibrado.

Quando se deparar com um problema, precisa ser capaz de posicionar a si mesmo de uma forma honesta, para não se cobrar demais.

A Imperatriz

A forma mais dura que você tem lidado com os problemas tem te levado a pensar que essa postura é necessária, mas talvez não seja. O momento é de atenção acima de tudo.

Quanto maior forem as responsabilidades, maior será a pressão sobre os seus ombros e isso vai continuar a gerar problemas com o tempo. Nessa fase, é preciso ter confiança.

Tenha confiança não apenas nas suas atitudes, mas principalmente no seu julgamento de cada situação. Muitas vezes você vai precisar insistir em coisas que as pessoas tem te desaconselhado.

Esse tipo de postura precisa ser trabalhada em exercícios diários, porque não se trata de algo tão fácil quanto você gostaria que fosse. Esse momento depende muito de você mesmo.